sábado, 19 de abril de 2008

Membros da Coordenadoria da ASTILEAC


Coordenador - Israel Queiroz


Vice-coordenadora - Cristiane Nogueira


Secretária-Geral - Sônia França


1- Secretária - Juliana Bernardino


2- Secretária - Regina Soares


1- Tesoureira - Rosiene Santos


2- Tesoureira - Aline Silveira

6 comentários:

Unknown disse...

Huauuuuuuuuuuuuuuu, muita sorte!!! E bom trabalho.


Nina a Rosa

Laércio Gonsalves Pereira disse...

Olá amigos da Astileac, sou de Porto Velho RO
Sou intérprete aqui na minha cidade. A minha intensão neste e-mail é pedir cooperação, pois estamos nos organizando para criarmos a nossa associação de intérpretes e tradutores. Nosso objetivo principal é fortalecer e cooperar para o reconhecimento profissional dos intérpretes, que estamos dispostos a nos organizar socialmente. Assim contribuindo mais ainda para o desenvolvimento social da comunidade surda em nosso país. Peço aos amigos da Astileac que nos ajudem com informações de como podemos nos organizar da melhor forma, como foi a experiência de vocês. Vocês são os nossos vizinhos mais próximos por favor ajudem-nos, teremos uma primeira reunião no próximo dia 30/08/08 para conversarmos e falar sobre a criação da nossa associação. Até lá aguardo uma resposta de um dos representantes da Astileac. Meu e-mail pessoal é laerciogonsalves@gmail.com
atenciosamente.
Laércio Gonsalves Pereira

Unknown disse...

Oi eu queria saber? eu sou Surdo.

Meu Moro em Juiz de Fora-MG. Meu Tio mora lá ACRE - Rio Branco. eu quero saber onde enderenço, eu quero conhecer surdos tambem associação dos surdos.

Prazer p vc.

obrigado.....
Lucas Vargas

Unknown disse...

Oi Tudo bem? Meu moro em Juiz de Fora-MG. Meu Tio mora lá Acre - Rio Branco, eu quero conhecer lá Acre surdos tambem associação dos surdos acre - rio branco.

eu sou instrutor de Libras tambem CAS-MG, Eu Sou Vice-presidente ASJF (Associação dos Surdos Juiz de Fora. eu faço Pedagogi.

Prazer de vc...

Obrigado!!

Lucas Vargas

Cris disse...

Parabéns, pessoal! Estava procurando sites e blogues de associações de ILS. Continuem o bom trabalho!

ENPLES disse...

Olá Pessoal! Bom dia! Tudo bem?

Gostaria de avisar com você. Por favor você pode divulgar para todas surdas sobre Miss Surda Brasil 2013, só uma vaga da candidata do Estado Acre, inscreve: www.misssurdabrasil.com.br

DIVULGANDO A MISS SURDA BRASIL 2013!

INSCRIÇÕES ABERTAS DE 28/03/12 ATÉ 01/11/12. INTERESSADAS DEVEM PREENCHER A FICHA. O PAGAMENTO DEVE SER REALIZADO NO ATO DA INSCRIÇÃO.

Atenciosamente,
Karine Cunha - email: karine.mcunha@gmail.com
Secretaria e Webdesign